• Somochilar

OCUPAÇÃO AGENTE DE VIAGEM E PROJETO SOMOCHILAR

Atualizado: Fev 9


O que essa PANDEMIA me mostrou? E ainda tá me mostrando, pois não acabou! Que sou uma Agente! E decidi ir mais fundo: Agente de Viagem. Melhor momento pra tomar essa decisão? Não foi, né. Mas foi o momento que o Todo Poderoso disse assim pra mim: Sua louca, para de blah, blah, blah e vai ser feliz de uma vez! Pegue sua vontade de sair por aí, com a outra vontade de se exibir e abra uma empresa. Mas seja responsável e cautelosa... Se cadastre no MEI e Cadastur.


Pois bem. Foi o que fiz. Planejar e cuidar para que sua experiência em viagens seja a melhor possível? Pode falar comigo. O que eu quero pra mim, não quero menos pro outro. Quero igual e até melhor. Porque é o meu que está na reta. Decidi escrever aqui o meu Projeto. Até então, estava caçando perfis e amigos nas redes sociais. Vou continuar, mas aqui outras pessoas podem se interessar também. Oremos!



Visão geral


Somochilar (Sómochilar ou Sômochilar) tem dicas de locais visitados, planejamento de viagem e roteiros personalizados. Se você é mochileiro/trilheiro, independente em qual área atue, aqui é seu lugar. Não sou apenas uma agência de viagem, sou um veículo de transformação.


Atualmente, o mochileiro e o trilheiro são grupos, em sua maioria, preocupados com o que de fato estão fazendo de bom para amenizar/extinguir o estrago que fazem no Planeta. É um estilo de vida, digo até uma filosofia de vida, muito a ver com o jeito minimalista de ser.


Essa formação da consciência humana que rotula determinados grupos é muito importante para a sociedade, no sentido de o indivíduo fazer parte de algo e não se sentir sozinho, mas esquecemos, muitas vezes, que somos únicos e que, antes de fazer parte do coletivo, temos nossas próprias necessidades e opiniões. E foi pensando neste aspecto que idealizei o Somochilar.


Falando por mim, pois esse é o objetivo desse Projeto, não tenho a obrigação, muito menos a intenção de expor o que penso sobre tudo e todos a torto e a direito, mas tenho a convicção de que, relatando algumas das minhas experiências de vida, posso acrescentar algo na vida de alguém.


Dessa forma, se você estiver disposto a curtir esse Projeto, a abrir a mente e o coração para novas conexões e oportunidades, seja bem vindo!



Objetivos


1- Informar, sugerir e criar roteiros para viagens e trilhas.

2- A ideia do Projeto é vivenciar a conexão com pessoas, espaços e produtos (artesanato, comidas e bebidas) locais.


3- Os grupos formados serão de até 10 pessoas. Com periodicidade aos finais de semana, começando o embarque na sexta-feira. Porém, somente 6 são pagantes.


4- Os eventos terão a colaboração de terapeutas holísticos, guias de turismo ou outros profissionais que agreguem valor ao indivíduo.




Vida que segue e eventos também. Acompanhe as novidades! Até breve!




Luciana Carvalho de Melo

Idealizadora do Somochilar

40.433.015/0001-68

Rio de Janeiro

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por @somochilar