• Somochilar

PARIS: ANTICAFÉ

Atualizado: Set 9

20/10/2018


A primeira coisa que pensei logo assim que fiz meu roteiro a Paris foi ir à uma cafeteria meio diferente.

Depois da Torre, deixei a Rafa lá, peguei o metrô na estação École Militaire, conforme figura abaixo. A estação 4 estava em obras, tive que fazer baldeação. Cheguei no hostel e, em seguida, caminhei durante 30 minutos até o Anticafé. Só eu e o Google maps. Estava anoitecendo. Sensação boa...de paz. O trajeto, ao todo, foi 1h, mais ou menos, conforme figura abaixo. Aqui no Rio, há um conceito de cafeteria onde as pessoas consomem e depois pagam o preço que acham que o produto vale. Aqui perto de casa tem uma chamada Curto Café. Amo esse lugar.


Essa tendência de cafeteria, e que também é Coworking, surgiu na Rússia e se espalhou pelo mundo, com algumas adaptações. Por lá, é o tempo de permanência na cafeteria que define quanto você vai pagar. Fiquei pouco tempo nesse Anticafé. Bebi bastante café, mas tinha pouca coisa para comer.







O que é a cobertura de despesas médicas hospitalares no seguro viagem?


A cobertura para despesas médicas hospitalares consiste no valor disponibilizado para eventualidade médicas de acordo com o plano contratado.

Essa cobertura garante o reembolso de despesas médicas emergenciais ou para o tratamento imediato decorrido de acidente pessoal ou doença aguda contraída durante a viagem.



Já sabe onde vai se hospedar? Acesso o banner abaixo e saiba mais:



©2020 por @somochilar